A cada dia que passa tudo nos leva a crer que a idiotice humana não tem limite. A última notícia que me chamou atenção foi a de um gringo retardado que perdeu uma parte do dedo e botou um pen driver no implante, ou seja, o cara tem um pen driver no dedo. E eu fico pensando, do jeito que o mundo está indo , daqui a pouco qual vai ser a entrada USB que vão criar pra esse dedo?
Com certeza daqui a pouco já vai aparecer um viadinho mais esperto que vai criar a entrada USBunda. E assim qualquer dedada vai ser considerada uma troca de arquivo. Vai ser Cyber Dedada pra tudo quanto é lado.E ai já sabe né? O simples fato de você falar que está com um arquivo, já vai ser considerado uma cantada.
E pode ter certeza que não vai demorar muito pra alguém botar um Pen Driver no pinto. E aí a história vai ser um pouco diferente e um pouco mais estranha. Eu imagino as conversas pós-transa de um homem e uma mulher com seus amigos. A mulher falaria com a amiga: “Ah, o Marcão, muito fraquinho. Aquele pinto dele não deve ter nem 1gb de memória. Não dever nem caber um filme direito. Ai e agora eu me lembrei de uma coisa que está me deixando com medo. A gente transou sem anti-vírus ”.
E o homem com o amigo falaria: “E ,a Mônica, arrombadona aí. Aquela entrada USB dela mais parece um leitor de DVD.” Ia ficar uma coisa muito estranha né? Acho melhor a ciência e a idiotice pararem um pouco de evoluir juntas, pelo bem de nossa evolução.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário